Matricule-se já

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Robert Rios ameaça deixar secretaria de segurança


O secretário de segurança do estado do Piauí Robert Rios Magalhães, ameaçou deixar o comando da secretaria caso a justiça soltasse mais um multirão de presos sem julgamento.

"Se vinher um novo mutirão desse eu vou cuidar da minha vida, não vou ficar nessa brincadeira que solta porque não foi julgado", disse Robert.

O secretário criticou a soltura dos presos que desencadeou na onda de violência no estado do Piauí.

"Isso é uma crueldade. O que fizeram com Teresina foi uma monstruosidade, bandido é para ser julgado. Eu preciso dizer, alguém precisa acordar o povo, são vidas humanas, pessoas traumatizadas. Como pega um estuprador e joga na rua? O povo precisa se levantar contra isso",desabafou o secretário Robert Rios.

O Secretário não poupou críticas ao resultado do mutirão do Judiciário. "Nós temos 300 assassinos perigosos que foram soltos nas ruas de Teresina. A sociedade tem que se revoltar, cadê as associações? os estudantes? os sindicatos? Que país é esse que os bandidos foram soltos sem ser julgados? Como cidadão eu estou indignado porque eu fui a única voz que se levantou contra esse mutirão da violência. Esse mutirão seria um pecado, eu fui para a imprensa e falei sozinho. A população não se levantou. Até a própria mídia não apresentou sua revolta", disse Robert Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário