Matricule-se já

domingo, 29 de março de 2009

O DEPUTADO NIGEL GRIFFITHS É ACUSADO DE FAZER SEXO NO GABINETE DA CÂMARA DOS COMUNS


O ex-vice-presidente da Câmara dos Comuns do Reino Unido e atual deputado trabalhista Nigel Griffiths, 53, está sendo acusado de fazer sexo no gabinete da Câmara dos Comuns.
De acordo com o jornal britânico "News of the World", Griffiths traiu a mulher Sally, com quem está casado há 30 anos, com uma mulher morena no sofá do gabinete, no último dia 11 de novembro dia da Lembrança, homenagem aos heróis de guerra do país e aniversário de 90 anos da assinatura do cessar-fogo da Primeira Guerra Mundial. O jornal publicou várias fotos do encontro, mostrando principalmente a mulher.
Segundo o jornal, Griffiths que foi um dos poucos políticos britânicos convidados para a posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em janeiro enfrenta acusação de provocar má reputação à Câmara e pode ser suspenso do cargo.
O deputado que é amigo do primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, que foi padrinho do casamento de Griffiths vai ser convocado a explicar seus atos, que representam uma quebra do severo Código de Conduta Parlamentar.
Apesar das fotografias publicadas pelo jornal, Griffiths negou a acusação. "Absolutamente infundado!", disse ele. Quando o jornal informou que tinha evidências, o deputado disse: "Evidências fabricadas! Você deve ter evidências fabricadas! Ultrajante! Absolutamente ultrajante!".
As imagens, datadas pelo relógio da câmera digital, mostram que o deputado e a mulher não identificada fizeram brincadeiras sexuais no gabinete da Câmara dos Comuns das 23h35 até às 0h33 do dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário