Matricule-se já

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

VEREADORA ROSÁRIO BEZERRA DIZ QUE TERESINENSE DEVERÁ ESCOLHER SEU CARNAVAL


Depois de uma polêmica criada pelo presidente da Sambão, Manoel Messias, que o carnaval deveria virar lei em Teresina e das mudanças propostas pelo prefeito Sílvio Mendes na folia de Momo, a vereadora de Teresina Rosário Bezerra disse que o teresinense quem deverá escolher qual será o estilo do carnaval de Teresina.

"Eu penso que tem que ser feito um diagnóstico para saber a verdadeira vocação do teresinense para o carnaval, se queremos blocos alternativos, trios elétricos, escolas de samba ou bailes nos clubes", afirmou a vereadora.

Rosário também defende a contrução de um espaço com mais conforto para receber os foliões em Teresina

A parlamentar desfilou debaixo de chuva na avenida Marechal Castelo Branco no bloco "Nos Tudinha" ao lado de seu marido o Secretario da Fazenda do estado Antonio Neto.

2 comentários:

  1. È SEMPRE BOM DIVERSIFICAR AS ATIVIDADES CULTURAIS DE UMA CIDADE AFINAL HÁ GOSTO PRA TUDO, NÃO ACHO Q SEJA NECESSÁRIO ABDICAR DO DESFILE JÁ QUE ELE É HISTÓRICO, MAS SIM OFERECER MAIS OPÇÕES PARA O TERESINENSE.
    AH E A PROPOSITO VI VC(ARTHUR) NA MARECHAL CONFERINDO O DESFILE.
    BJOS!!

    ResponderExcluir
  2. é eu fui lá mesmo, e não ví nada do que tavam anunciando, que não tinha ninguem no carnaval, tudo mentira, a marechal lotol, não tinha mais lugar pra ninguem nas arquibancadas.
    Eu achei o desfile muito bonito.

    ResponderExcluir